Clique no link abaixo para baixar o e-book:
Neste E-book, sugerimos considerar a leitura dos capítulos de livro do Grupo Gestor, a saber:
SILVA, Dyovany Otaviano da, PEREIRA, Pamela Ranielle da
Silva e SILVA, Katharine Ninive Pinto. Impactos do Trabalho Docente na Educação
Integral em Escolas de Ensino Médio de Pernambuco. In: ALMEIDA, Luana Costa,
LAPLANE, Adriana Lia Friszman de e PAIXÃO, Alexandro Henrique. Mudanças atuais na sociedade brasileira e o
Sistema Nacional de Educação – Qualidade da educação pública como direito
humano. Campinas/SP: FE/UNICAMP, 2016, p. 803-845. ISBN 978-85-7713-196-9.
Link: http://www.cedes.unicamp.br/noticias/581
SILVA, Katharine Ninive Pinto, SILVA, Jamerson Antonio de
Almeida da e SANTOS, Maria Lucivânia
Souza dos. Trabalho Docente e Ensino Médio Integral em Pernambuco: uma Política
de Responsabilização Educacional. In: ALMEIDA, Luana Costa, LAPLANE, Adriana
Lia Friszman de e PAIXÃO, Alexandro Henrique. Mudanças atuais na sociedade brasileira e o Sistema Nacional de
Educação – Qualidade da educação pública como direito humano. Campinas/SP:
FE/UNICAMP, 2016, p. 956-1006. ISBN 978-85-7713-196-9. Link: http://www.cedes.unicamp.br/noticias/581
SILVA, Vanessa Cardoso da, SANTOS, Maria Lucivânia Souza dos
e SILVA, Katharine Ninive Pinto. As condições do trabalho docente diante da
implantação do Programa de Ensino Médio Integral no Estado de Pernambuco. In:
ALMEIDA, Luana Costa, LAPLANE, Adriana Lia Friszman de e PAIXÃO, Alexandro
Henrique. Mudanças atuais na sociedade
brasileira e o Sistema Nacional de Educação – Qualidade da educação pública
como direito humano. Campinas/SP: FE/UNICAMP, 2016, p. 1185-1241. ISBN 978-85-7713-196-9.
Link: http://www.cedes.unicamp.br/noticias/581
SILVA, Jamerson Antonio de Almeida da e MORAIS, Edima
Verônica de. Ensino Médio no Estado de Pernambuco: as utilizações das Escolas
de Referência em Ensino Médio. In: ALMEIDA, Luana Costa, LAPLANE, Adriana Lia
Friszman de e PAIXÃO, Alexandro Henrique. Mudanças
atuais na sociedade brasileira e o Sistema Nacional de Educação – Qualidade
da educação pública como direito humano. Campinas/SP: FE/UNICAMP, 2016, p.
562-606. ISBN 978-85-7713-196-9. Link: http://www.cedes.unicamp.br/noticias/581
Nenhum comentário:
Postar um comentário